Mesmo largando na 7ª colocação, MárcioBRA conseguiu se recuperar e vencer a prova!
Um treino classificatório empolgante em Indianápolis já que o vácuo faz com que o tempo dos pilotos fiquem bem próximos. O líder do campeonato na ocasião largou em sétimo enquanto o vice-líder estava na segunda posição já que tivemos uma improvável pole position com o Barão da Carnaúba.
Logo na largada LRGeneral caiu para quinta colocação, enquanto Barão e Shadow trocaram vácuo e se distanciaram do resto do pelotão, e o MárcioBRA subiu para 4ª colocação.
Fernando Forte e Jedi com problemas na largada puxaram para os boxes já na primeira volta.
Na volta 4, MárcioBRA assumiu a 3ª colocação e puxou uma galera com ele tentando chegar nos líderes.
Reginaldo Santos rodou sozinho na volta 6 e acabou quebrando a roda, deixando uma roda no meio da pista que poderia vir a prejudicar algum piloto que colidisse com ela.
Barão que estava na segunda colocação perdeu contato com Shadow e se aproximou da galera de trás e rápidamente foi superado por MárcioBRA que assumiu a 2ª colocação na volta 10, na mesma volta Fernando Forte perdeu o controle e bateu forte com o muro.
Já na volta 15 barão teve que desviar de um retardatário e perdeu a asa e puxou imediatamente para os boxes. Os líderes do campeonato ocupavam a segunda e terceira posições na corrida no momento.
Volta 18 os três primeiros foram para as suas paradas e saíram nas mesmas posições em que entraram. LRGeneral tirou 2 segundos do MárcioBRA na parada.
Um cabaré envolvendo vários carros na volta 24 fez com que Shadow perdesse a liderança para o MárcioBRA, e 3 pilotos abandonaram devido a esse incidente.
Com poucos pilotos na pista, a corrida ficou morna até que MárcioBRA vai dar uma volta no Reginaldo Santos que perdeu o controle, bateu e ficou sem asa tendo que antecipar sua parada.
Restando 12 minutos para o final da etapa NRK Gustavo rodou na saída dos boxes e abandonou. Restaram apenas 4 pilotos dos 9 que largaram.
Os líderes fizeram mais uma parada no final da volta 44 mas a corrida já estava decidida e MárcioBRA venceu mais uma etapa na liga.