Com essa vitória, Vinny Ramos se mantém vivo na briga pelo título faltando apenas 2 Etapas.

Apesar de ter perdido a Pole por apenas 0.060, Vinny Ramos que na semana passada não se encontrou muito bem em Nordschleife, essa semana dominou completamente a corrida do começo ao fim e não deu chances para ninguém!

Logo de cara ele assumiu a ponta e foi imprimindo seu forte ritmo, estava completamente com o carro na mão, aquele dia em que tudo dá certo, só não foi Pole por um fio de cabelo.

Ele até que tentou, mas não deu, Rapha conseguiu se manter na margem de 1s do líder até a metade da volta 3, depois disso não deu, Vinny Ramos imprimiu um forte ritmo e abriu bastante.

Na volta 13 aconteceu algo inesperado, Rapha fez a sua parada normalmente, mas na hora de sair os mecânicos não o liberaram de jeito nenhum… aconteceu que o nosso Croata, Victor Kubica, parou atrás dele e isso causou um bloqueio da saída de pit, só quando ele começou a reclamar que estava preso nos boxes, que Kubica se tocou e avançou o carro para o pit certo, desbloqueando a saída do pit de Rapha.

Com isso Rapha perdeu um imenso tempo e caiu de P2 para P4, voltando 5s atrás de Phep na volta 17. Na volta 20 após uma série de lado a lado com Phep, ele conseguiu retomar um lugar no Pódio.

LRGeneral que não tinha nada haver com esse drama, abriu bastante e se consolidou na 2ª colocação ficando com uma margem de 10s para o líder.

Phep fechou em 4º Lugar seguido de Reginaldo Santos e Bruno Brasil.

A volta mais rápida ficou com Vinny Ramos.

Também pontuaram: Matheus Schmidt, MárcioBRA, Sammymarques e Victor Kubica.

Resultado final da corrida:
Resultado final do qualy:
Tabela após a 5ª Etapa:
Corrida completa:

Em Breve

Highlights:

Em Breve