Caos na largada, tempo caótico e um pouco de tudo, esse GP de Monza foi pura loucura!

Logo na largada tivemos um enorme acidente causado por Davyd que não freiou o suficiente e acabou batendo no JoãoVRS que virou um passageiro da agonia e seu carro acabou batendo no Vinny Ramos que foi lá fora, prejudicando bastante a corrida dos 2 pilotos. Logo em seguida veio o líder do campeonato, Rapha, e também não conseguiu sair ileso dessa bagunça querendo um pouco seu carro.

Na volta 2 tivemos uma boa briga entre Bruno Brasil, Reginaldo Santos e Emanuel Campos.

Logo em seguida em um lado a lado entre Matheus Schmidt e Phep, os carros se encostaram e Schmidt levou a pior perdendo a roda traseira e logo em seguida abandonou.

Na volta 3 Gustavo ultrapassa Kakaroto e assume a 8ª colocação.

E logo na volta 4, JoãoVRS que ficou em 2º Lugar na 1ª Etapa aparece em P13 entre LRGeneral P2 e Shadow P3, dando um pouco de trabalho depois de ter sua corrida destruída na largada.

Na volta 6 já começa a cair um temporal, Rapha erra na Ascari e Shaddow assume o P1 com LRGeneral assumindo o P2 em seguida, mas eles não param nos boxes e perdem muito tempo, com isso Rapha que tinha danos desde a largada cabaré, se aproveita e para pra trocar para pneus de chuva e consertar o carro.

Na volta 7 pra 8 Shadow para os boxes e acontece um milagre, Ervilha vem logo atrás e dá uma forte pancada em sua traseira, mas não causou danos. Logo em seguida Shadow sai dos boxes com Rapha muito colado.

Com as mudanças pós clima caótico, Phep seguiu na liderança. Na volta 10 acontece um cabaré absurdo na Ascari com Phep, Shadow, Emanuel Campos que estava com bom ritmo mas estava levando volta, e Bruno Brasil que estava virado do lado contrário e quase matou um desses 3.

Na volta 11 na curva 1, Shadow espalha depois de ultrapassar Phep, que faz a tangência da curva e é atingido por Shadow que voltava pra pista, assim jogando Phep pra fora e fazendo ele cair para P3.

Logo em seguida Emanuel Campos deu muito trabalho e não obedeceu a bandeira azul atrapalhando demais os líderes da prova.

Lá pela volta 12 o tempo começa a se abrir, alguns pilotos ainda com bastante dificuldades, inclusive Kakaroto fica preso na zebra e não consegue sair.

Lá na frente Shadow seguiu em P1 com Rapha em P2 e LGeneral em P3.

Na volta 16 LGeneral cometeu um erro grave mas conseguiu se manter em P3.

Faltando 15-10 minutos para o fim da prova, a pista secou bastante, mas os pilotos preferiram se manterem na pista e assim se manteve o pódio com Shadow em P1, Rapha em P2 e LRGeneral em P3.

Shadow vence a prova depois de largar de 8º Lugar fazendo uma excelente prova! E completando o pódio com Rapha que leva 1 ponto extra pela pole e se mantém na liderança, já JoãoVRS conseguiu marcar a volta mais rápida.

Resultado final da corrida:
Resultado final do qualy:
Tabela após a 2ª Etapa:
Corrida completa:

Em Breve

Highlights:

Em Breve