MárcioBRA largou bem, disparou e dominou a prova!
O treino classificatório dominado por LRGeneral e MárcioBRA, colocou esses dois grandes pilotos a prova na largada, enquanto na parte de trás do grid a luta por posições era constante.
Na largada MárcioBRA assumiu a ponta, enquanto o piloto Prime largou bem e ganhou algumas posições, ele só não esperava que logo a frente teria um enrosco com o piloto NRK Gustavo, que faria com que os dois tivessem que puxar para os boxes.
Shadow, Fernando Forte e Kakaroto disputaram pela terceira posição nas voltas seguintes.
MarcioBRA foi abrindo uma distância tranquila para o LRGeneral na volta 5.
Ainda na volta 5, NRK Gustavo depois de levar voltas do 3, 4 e 5 colocados abandonou a sessão
Já no meio da corrida estávamos sem muitas brigas até que começaram as paradas no boxes na volta 11.
Shadow acabou batendo na entrada dos boxes e por conta disso perdeu posições na sua parada.
Kakaroto que não havia parado ainda, retardou o MárcioBRA e deixou o LRGeneral perto de brigar pela primeira posição na volta 12. LRGeneral forçou o carro pra chegar no MárcioBRA, errou e foi dar uma voltinha na grama do circuito.
No terço final da corrida, Piloto Jamaicano que era o último levou volta do penúltimo quando ele estava indo para os boxes como carro todo torto.
Shadow que estava na quinta colocação na volta 17 bateu sozinho, sem roda e a caminho dos boxes para reparar seu carro caiu para a 7ª posição, na volta de saída dos boxes bateu novamente e demorou muito para voltar ao pit lane perdendo a 7ª posição para o Piloto Jamaicano.
MárcioBRA venceu sem complicações depois de completar 24 voltas, com LRGeneral em segundo e Fernando Forte em terceiro, fechando o pódio.