Rapha consegue vencer mais uma vez e segue líder isolado do campeonato que teve cenas de cinema na 2ª Etapa
Rapha consegue vencer mais uma vez e segue líder isolado do campeonato que teve cenas de cinema na 2ª Etapa
Um cabaré que não se via a muito tempo na largada, aparentemente Reginaldo Santos não conseguiu largar e com isso tivemos um sanduíche de vários pilotos se batendo e se quebrando bastante, carros voando para todos os lados com muitas cambalhotas. Logo após esse cabaré no meio do grid, logo na volta 1 Rapha foi pra cima de Vinny Ramos, arriscou pela direita e assumiu a ponta. Vinny Ramos deu uma espalhada logo a seguir, foi pra grama mas conseguiu se manter na 2ª colocação.
Logo em seguida, Davyd, Bruno Brasil, Shadow e Ervilha se envolveram em um cabarézinho, com Barão vindo longo em seguida e rodando. A seguir JoãoVRS perdeu seu carro, bateu no muro e abandonou, foi uma das primeiras baixas da corrida dos que sobreviveram a largada.
Pouco tempo depois Victor Kubica, o nosso grande Croata, ultrapassa Barão, que quebra mais um pouco e também passa o Davyd. Vindo atrás aparece MárcioBRA catando destroços do Barão e os destroços ficando preso no carro, que pesadelo.
Enquanto isso, nosso amigo Pachecão aparecia na pista sofrendo pra chegar nos boxes depois dos danos daquela largada cinematográfica.
MárcioBRA foi para os boxes e entrou chutando tudo. Depois disso rolou um cabaré entre Bruno Brasil e Shadow, Bruno Brasil rodou, voltou de ré e atingiu Shadow que passava na hora.
Um pouco depois LRGeneral perdeu seu carro nas últimas curvas e foi para o muro sozinho, enquanto isso acontecia que tinham vários galões na pista e alguns pilotos passando por cima de tudo.
Lá na frente Phep colocou pressão no Vinny Ramos que foi lá fora, mas se manteve na 2ª colocação.
Enquanto isso tivemos vários pilotos dando o giro da alegria sozinhos e logo após uma eternidade, Pachecão conseguiu chegar nos boxes.
E depois de um começo eletrizante, tivemos uma boa perseguição entre Lucas Firmino, freirezin e Phep.
Os líderes da prova enfrentaram um grande problema com os retardatários, Kakaroto foi um dos pilotos que mais dificultaram para os líderes sobre a bandeira azul.
E lá na frente após a parada do Vinny Ramos, Rapha parou e conseguiu se manter a frente.
Tivemos, destaque especial para o Bruno Brasil que quase matou o líder da prova umas 4 vezes, em algumas ocasiões foi por pouco que não muda o andar do campeonato, haja coração!
Ao final da prova mesmo andando muito forte e em ritmos parecidos, Vinny Ramos não conseguiu chegar de vez no Rapha que conseguiu vencer a sua 2ª corrida do campeonato e abriu bons pontos dos rivais.
A volta rápida ficou com Vinny Ramos e quem levou o 1 ponto da Pole Position foi Rapha.